Barrocas: Décima terceira cavalgada homenageou o Srº Valeriano dos Santos(Seu Lero de Manoel Pedro do Carrapato)que completaria 84 Anos! Dia 25/05/2015!

Barrocas: Décima terceira cavalgada homenageou o Sr Valeriano (Seu Lero EX:DELEGADO BARROCAS)


A Décima terceira cavalgada ficou registrada nesse domingo (24), a festa que já é tradição que tinha como organizadores no inicio Natal e Zé Carlos onde as concentrações eram feita no Clube de Campo Selão. Com ausência de Natal na organização Zé Carlos Santana não parou de fazer o esporte  com o apoio dos amigos a festa se tornou umas das maiores da cidade neste segmento e nessa 13º teve a largada na praça da Morena Bela em Serrinha finalizando no Parque Novo Horizonte. Muitas pessoas marcaram presença, políticos como JAI de Barrocas, Vereadores, Tonho da Loja Lima, Nitinho, ex: Prefeito Edílson, e o Deputado Estadual Gika Lopes.  No evento houve varias entregas de premio, pois o grande homenageado foi o saudoso Valeriano dos Santos como era conhecido por seu Lero Ex: Delegado, que sempre marcou presença nas cavalgadas e adorava dançar forro.  A festa teve animação musical pelos grupos Vaguinha e c&a, Day do Acordeom, finalizando com o Forrozão Bicho Mimado.  
Dona:Maria José Araujo Santos ,Conhecida por (Dinha de Tonho Durval de Manoel Pedro do Carrapato)Recebendo das Mãos do Ex:sec Finanças Jai de Barrocas o Troféu que Simboliza todo o carinho que Seus Amigos sentia por Seu Lero e a Falta que ele faz! e em nome de toda a sua Família Carrapatense agradece a honra de poder representa-lhos! pois desde de criança meu pai sempre nos levava para as festas de vaqueiro (vaquejada, argolinha,pegas de boi ) e foi assim até os dias atuais com seus netos e bisnetos,não quentava ver uma piega que caia para dentro no rasta pé!e esta será a imagem que levarei onde for do Pai ,Avô,Tio,Amigo,Padrinho e Marido,sempre presente,um Homem simples e de Valor e Caráter,A ponto de ser Escolhido por esse povo a ser Delegado desta Cidade quando aqui ainda era distrito de Serrinha!


















































http://barrocasnoar.blogspot.com.br/2015/05/barrocas-decima-terceira-cavalgada.html

0 comentários:

Postar um comentário