A Escola de 1º grau Roque Avelino de Queiroz, situada no povoado de Nova Brasília Visitou a Academia B12 em Barrocas-Bahia!

A Escola de 1º grau Roque Avelino de Queiroz, situada no povoado de Nova Brasília,(município de barrocas), com o intuito de incentivar os alunos  do Ensino Fundamental II a adotar atitudes e posturas mais adequadas na comunidade escolar, criou uma proposta voltada para a melhoria da disciplina de seus estudantes.
A proposta e denominada de atividade Sócio Recreativa, que consiste numa Atividade coletiva de caráter lúdico e pedagógico e que pode ser realizada dentro ou fora da escola.
A atividade é coordenada por uma dupla de professores (padrinhos de turma) que, no final de cada unidade, define, junto com sua turma, o que, como e onde será realizada. Entretanto, só poderá participar dessa proposta o aluno que teve um bom comportamento durante a unidade. Assim, os estudantes que desejam desfrutar desse momento de interação, lazer e conhecimento, terão que respeitar as regras que constam no regulamento Escolar, evitando com isso possíveis advertências que  os deixem de fora da atividade Sócio Recreativa. 

Alunos que visitaram a Academia: 8º ano (7º série)

- Aline dos Santos Lima
- Emilly Pereira Oliveira
- Lailson Ramos Oliveira
- José Aberlan Araújo Damião
- Yure de Queiroz Ferreira
Professoras: Maria Nepomuceno de Oliveira e Sandra Araújo da Silva  Profissional de Educação Física A.Marcos Cref/Ba(004517) e Equipe B12: juclecy Oliveira e Niel Rodriques
                                                                            Cadeira Extensora
                                                              
                                                      Agachamento no Carrinho
                                                                Cadeira Flexora

                 Voltem Sempre Galera! a Academia B12 Estará Sempre de Portas Abertas a Todos!
                                    Faltou Energia e Foi Parar no Supino Declinado!

0 comentários:

Postar um comentário