Campeonato Mundial de Judô Rio 2013 Vendas de Ingressos !

Reservas de ingressos terminam nesta sexta-feira

Ingressos reservados no site que não forem retirados até o meio-dia serão disponibilizados na bilheteria do Maracanãzinho
A reserva de ingressos para o Campeonato Mundial de Judô do Rio de Janeiro, que acontece de 26 de agosto a 1 de setembro, termina às 23:59 de sexta-feira, 23 de agosto.
Para retirar as entradas, os torcedores precisam apresentar um documento com CPF ou passaporte, no caso de estrangeiros, além do e-mail de confirmação da reserva. Os bilhetes reservados precisam ser retirados, obrigatoriamente, até o meio dia (12h) da data escolhida. Os ingressos que estiverem na bilheteria 01 após este horário serão disponibilizados para o público.
A retirada dos ingressos será feita somente no dia reservado no site, por exemplo: o torcedor que reservou entradas para os dias 27 e 28 não poderá retirar os bilhetes do dia 28 na primeira data.
As bilheterias do Maracanãzinho funcionarão de 8h às 18h, ou enquanto houver entradas a serem retiradas. As lutas classificatórias começam às 10h e as finais às 16h. 

0 comentários:

Postar um comentário